Neste sábado (09), a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), deu início às comemorações dos 30 anos de emancipação política de Raposa com uma noite de louvor e adoração no Viva Raposa. Em uma homenagem especial ao público evangélico, o evento reuniu milhares de pessoas de diversos bairros da cidade e de regiões vizinhas.
Artistas locais, como Jeziane França, Amigos do Groove, Fabinho de Jesus e Leandro Santos, abrilhantaram a noite, reafirmando a política de valorização da cultura local promovida pela gestão municipal. A banda Fogo e Glória também trouxe muita emoção ao público presente.
O ponto alto da noite foi a apresentação do renomado cantor Marcos Antônio, que encantou a plateia com sucessos como "Pai," "Quero Renovação," "Toma os Pedaços," e "Foi Deus Quem Fez Você." Durante sua apresentação, Marcos Antônio fez uma oração pela cidade e expressou gratidão ao prefeito Eudes Barros e ao secretário Pereira Filho pela recepção calorosa.
O evento contou com a presença do prefeito Eudes Barros, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Cássia Barros; do secretário de Cultura, Pereira Filho; da secretária de Meio Ambiente, Lavina Lisboa; da secretária de Esportes, Jessica Souza; do secretário de Administração, Gesiel Braz; do secretário de Finanças, Adário Júnior; além do presidente da Câmara, Daniel Fernandes, e dos vereadores Laurivan Uchôa, Maçu Aguiar, João Marcos e Leomar Pescados.
Durante o evento, o prefeito Eudes Barros parabenizou os artistas e agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância da fé na história e identidade de Raposa. “Estamos celebrando 30 anos de uma trajetória de desenvolvimento em várias áreas que contribuem para o crescimento da nossa cidade. Este é um momento especial, e é uma honra proporcionar um evento tão significativo, que fortalece nossa fé e nossa identidade enquanto comunidade. Agradeço de coração a todos que vieram prestigiar essa noite”, destacou.
O secretário de Cultura, Pereira Filho, também expressou sua satisfação em atender à diversidade da comunidade. “Esta é a primeira de duas grandes celebrações que realizamos pelos 30 anos de emancipação da cidade. Preparamos um super show para a comunidade evangélica e estou imensamente feliz e honrado em promover eventos que atendem aos diferentes segmentos do nosso município. Agradeço ao público evangélico que esteve presente”, ressaltou o secretário.