O velório do jornalista acontece na central de velório Pax União, no Centro de São Luís, no salão 3 e o sepultamento esta marcado para as 15 horas, no domingo (23), no Cemitério Pax União, na Av. Gen. Arthur Carvalho, ...
A morte do jornalista e radialista Djalma Rodrigues, ocorrida na tarde deste sábado(22), repercutiu nos meios políticos e em outros segmentos sociais. Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de São Luís e a Prefeitura e Câmara de Raposa emitiram notas de pesar. O velório do jornalista acontece na central de velório Pax União, no Centro de São Luís, no salão 3 e o sepultamento esta marcado para as 15 horas, no domingo (23), no Cemitério Pax União, na Av. Gen. Arthur Carvalho, Maioba do Mocajituba, Paço do Lumiar.
Nota da Prefeitura de Raposa
A Prefeitura de Raposa manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do jornalista Djalma Rodrigues, ocorrido neste sábado (22). Djalma Rodrigues trabalhou em diversos veículos de comunicação, tendo sido Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís por duas vezes e da Câmara Municipal de Raposa. Ele também era tio do secretário de Comunicação de Raposa, Udes Filho.
Neste momento de luto, estendemos nossos sentimentos a toda sua família, desejando força e conforto para enfrentar esta dolorosa perda. Que as lembranças afetuosas deixadas por ele sejam fontes de inspiração para todos.
Nota da Câmara Municipal de Raposa
A Câmara Municipal de Raposa manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista Djalma Rodrigues, ocorrido neste sábado (22). Djalma Rodrigues foi Diretor de Comunicação desta Casa e da Câmara Municipal de São Luís, além de ter trabalhado em diversos veículos de imprensa entre emissoras de rádio e jornais impressos.
Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos neste momento difícil.
Blogueiros, jornalistas de todo estado e órgãos de imprensa também lamentaram a morte do jornalista Djalma Rodrigues.