Presidente nacional do partido já havia adiado de sexta-feira, 15, para quinta-feira, 21, mas a previsão agora é que o encontro com os petistas maranhenses ocorra somente no início de julho.
O presidente nacional do PT comunicou nesta quinta-feira, 14, aos dirigentes do partido no Maranhão o adiamento – pela segunda vez consecutiva – da plenária em que seria oficializado a candidatura do vice-governador Felipe Camarão ao Governo do Estado.
No início da semana, após divulgação de um vídeo em que Lula afirma que o seu candidato a Camarão, Edinho decidiu desmarcar o encontro, previsto para esta sexta-feira, 15.
- a nova data seria a quinta-feira, 21 de maio;
- mas agora, a previsão é para o início de julho.
Oficialmente, os adiamentos são justificados pela exigência da presença de Silva em Brasília, neste momento de articulações para formação de palanques em todos os estados.
Mesmo com os adiamentos, os aliados de Camarão garantem que a candidatura é pra valer.

